26/10/2010

... mas a vida, meus amigos, é uma caixinha de surpresas...

   
    Hoje estava toda animada, slá pq, resolvi até tomar um milk shake com umas amigas no shopping. Na hora de voltar para casa tive a infeliz ideia de pegar um lotação numa rua que não costumo pegar, estava convicta de que a que deveria pegar era a Higienópolis, pois bem, peguei-a. De repente ela dobra na rua que, para mim, ela não deveria, então desci. Foram os 3,65 pior gastos da minha vida, tinha percorrido apenas 2 quadras!(e o dinheiro era emprestado). Como eu poderia saber q existia mais de um lotação com nome de Higienópolis??? Mas Laís por que tu simplesmente não pegou outro ônibus? Não tinha dinheiro! Mas Laís por que tu não ligo pro teu pai? Ele tava jogando basquete, não atendeu ¬¬. Fui a pé até em casa, não sei ainda como, eu nem sabia direito onde eu estava, acho que sou que nem aqueles cachorros que são abandonados, mas sempre acabam achando o rumo de volta pra casa (y).Mas como nada é tão ruim que não possa piorar, e eu sou a prova viva disso, estava escurecendo, eu estava me mijando, com bolha no pés (all star fdp) e minha casa ficava a uns 3 km de distância! VDM


Aproveitando esse clima de vida de merda, lembrei desse vídeo
Ele é muito velho e todo mundo já deve ter visto, mas eu nunca me canso de ver.