23/05/2011

Nostalgia #01

Bah comecei a pesquisar os desenhos antigos e fiquei nostalgiada com os resultados. Como estudei minha vida toda de manhã, sempre aguardava anciosamente por àqueles dias sem aula, feriados ou até mesmo os resfriados só para poder ver os programas infantis. Ficava braba porque os desenhos normalmente passavam de manhã e de tarde era (e ainda são) a porcaria daquelas novelas ¬¬ . A minha felicidade era quando ia visitar meu pai pra ver Cartoon Network e similares.

Ainda lembra desses?

2 Stupid Dogs


O Fantástico Mundo de Bob


Punk Brewster



Capitão Planeta



Em que lugar da terra está Carmen Sandiego?



Freakazoid!


Ana Pimentinha


Oh God não param de surgir desenhos 0.0 não lembrava que eu via tantos assim, logo, resolvi dividir esse post em partes estilo jack estripador :D