08/08/2011

Lista de presentes parte 2

Finalmente amanhã completo 18 anos, então, como eu não tenho nada melhor pra fazer no momento, resolvi listar alguns presentes que eu gostaria, mas por razões obvias nao ganharei

- carteira de motorista + carro (C3) (kit indispensável a nova adulta, e convenhamos é baratinho)
- vaga em Design na UFRGS
- pônei
- paz mundial
- Rupert Grint
- leitores para o meu blog
- qualquer coisa do mike wazowski (o monstro verde de um olho só do monstros s.a.)
...ah, eu aceito coisas mais normais e acessíveis também, como:
- botons legais
- latinhas diferentes para a minha coleção
-bonequinho do littlest pet shop para a minha coleção
- qualquer coisa da imaginarium
- moletom com capuz
-expansão do the sims 3

Se não está satisfeito com essa lista e quer me dar ainda mais presentes, tem esse meu post antigo onde listo outras coisas bacaninhas http://hmehmesmo.blogspot.com/2011/04/lista-de-presentes.html



Esperança é a última que morre.